Ver. Naldo Killian tomou posse

por André Brum da Silva publicado 14/05/2014 11h35, última modificação 24/07/2019 15h47
Posse ocorreu na Sessão Plenária de 12 de maio

Na sessão 12 de maio de 2014 o Ver. Naldo Killian (PMDB) tomou posse após ter sido convocado para assumir o mandato até o dia 4 de junho, durante licença do Ver. Sandro Goltz.

No ato, o Vereador assinou o Termo de Posse e o senhor Presidente, Ver. Paulo Unfer, declarou-o empossado e deu-lhe boas-vindas à Câmara. O Vereador Naldo Killian agradeceu a Deus pela oportunidade de voltar a atuar na Câmara Municipal e falou sobre a necessidade de obras na Vila Caiçara e outras regiões do município.