Ver.ª Solange Klüsener tomou posse

por André Brum da Silva publicado 25/06/2013 13h25, última modificação 24/07/2019 15h49
Posse ocorreu na Sessão Plenária de 24 de junho
Ver.ª Solange Klüsener tomou posse

Ver.ª Solange Klüsener (PT)

Na sessão 24 de junho de 2013 a Ver.ª Solange Klüsener (PT) tomou posse após ter sido convocada para assumir o mandato por um dia, durante licença do Ver. Vilson Dias.

No ato, a Vereadora prestou o compromisso legal e assinou o Termo de Posse e o senhor Presidente, Ver. Itamar Puntel, declarou-a empossada, deu-lhe as boas vindas à Câmara e lhe desejou sucesso como Vereadora.

Em sua primeira manifestação, a Ver.ª Solange Klüsener agradeceu pelo modo como foi recebida na Câmara e disse que os votos que recebeu na eleição não foram suficientes para eleger-se, mas permitiram que assumisse o mandato naquela oportunidade.