TRE-RS divulga resultado oficial das Eleições 2012 por seção eleitoral

por André Brum da Silva publicado 10/10/2012 19h42, última modificação 06/01/2015 21h58
O Tribunal Regional Eleitoral do RS está divulgando, em seu portal, o resultado do primeiro turno das Eleições 2012 por seção eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral do RS está divulgando, em seu portal na internet, o resultado das Eleições 2012 por seção eleitoral. Para acessá-los, basta clicar aqui e selecionar os dados totalizados, onde estão destacados o Prefeito e os Vereadores eleitos.
Para obter as informações por seção eleitoral, basta clicar em "Votação por seção", na linha abaixo da identificação do município. Da tela de dados totalizados também é possível chegar à votação de cada candidato, por seção eleitoral, clicando no nome. No resultado dessa pesquisa, cada seção também é um link para o respectivo boletim de urna.