Servidores de Legislativos de outros Estados instalaram os equipamentos do PPM

por André Brum da Silva publicado 03/04/2007 19h45, última modificação 24/07/2019 16h25
Servidores da Câmara Municipal de Ribeirão Preto/SP e da Assembléia Legislativa de Santa Catarina passaram três dias em Agudo instalando os equipamentos do PPM e treinando os servidores da Câmara Municipal de Agudo para utilizá-los.
Servidores de Legislativos de outros Estados instalaram os equipamentos do PPM

Ricardo Oriano e Eduardo Ishida Junior

Em fevereiro foram instalados os equipamentos do PPM na Câmara Municipal de Agudo. Aqui estiveram Eduardo Sumio Ishida Junior, da Câmara Municipal de Ribeirão Preto/SP, e Ricardo Valerio Oriano, da Assembléia Legislativa de Santa Catarina. Esses servidores passaram três dias em Agudo instalando os equipamentos e treinando os servidores da Câmara Municipal de Agudo para utilizá-los. A Câmara Municipal de Agudo manifesta publicamente o seu agradecimento a esses ilustres visitantes que, voluntariamente, vieram realizar o excelente trabalho que aqui desenvolveram. De outra parte, agradece à Câmara Municipal de Ribeirão Preto/SP e à Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina por ter permitido que seus servidores viessem ao Rio Grande do Sul para colaborar com o Interlegis e com a Câmara Municipal de Agudo. Dessa forma, as duas instituições demonstraram compreensão da importância do Projeto Piloto de Modernização para as Câmaras Municipais.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.