Servidora da Câmara Municipal de Santa Bárbara do Sul visita Agudo

por André Brum da Silva publicado 12/02/2010 12h05, última modificação 24/07/2019 16h04
Servidora da Câmara Municipal de Santa Bárbara do Sul visitou Agudo na quinta e na sexta-feiras.
Servidora da Câmara Municipal de Santa Bárbara do Sul visita Agudo

Presidente e servidores da Câmara recebem visitante

Luize Gabriele Rodriguez, Assessora Parlamentar da Câmara Municipal de Santa Bárbara do Sul, esteve em Agudo conhecendo os produtos Interlegis usados no Legislativo agudense. 

A iniciativa partiu do interesse da Câmara Municipal de Santa Bárbara do Sul em passar a usar aqueles produtos. A Assessora Parlamentar conheceu as funcionalidades do Portal-Modelo e do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) e o modo como eles são administrados.  A visita da servidora é apenas o passo inicial da caminhada que o Legislativo santabarbarense pretende realizar no sentido da adoção dos produtos Interlegis. Luize Gabriele informou que, com esse intuito, o Presidente daquele Legislativo está negociando com o Interlegis a realização de um evento na região Noroeste do Estado para apresentação do Interlgis e de seus produtos às Câmaras Municipais daquela região.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.