Servidor da Câmara Municipal participou do I Encontro Nacional do GITEC

por André Brum da Silva publicado 10/10/2007 11h55, última modificação 24/07/2019 16h20
Realizado em Brasília - DF, o I Encontro Nacional do GITEC contou com a participação de André Brum que apresentou a experiência da Câmara Municipal de Agudo com o uso de dois produtos do Interlegis.

Realizado em Brasília - DF, o I Encontro Nacional do GITEC contou com a participação de André Brum, que apresentou a experiência da Câmara Municipal de Agudo com o uso de dois produtos do Interlegis. Na primeira palestra, entitulada "SAPL: uma ferramenta de cidadania brasileira e um poderoso instrumento de comunicação", o servidor apresentou a experiência do Legislativo agudense no uso do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo. Tal Sistema, além de conter informações sobre parlamentares e comissões, apresenta dados de proposições e normas legislativas, como projetos de lei e leis. O SAPL funciona integrado ao portal modelo, assunto que foi tratado na palestra "O Portal Modelo na Câmara Municipal de Agudo - RS", quando o servidor apresentou o histórico da implantação daquele produto na Câmara Municipal de Agudo e as suas diversas funcionalidades. O I Encontro Nacional do GITEC ocorreu no Auditório Interlegis, de 3 a 5 de outubro, e contou com a participação de mais de cem membros da comunidade virtual GITEC que é composta, em sua maioria, por pessoas ligadas a Câmaras Municipais e ao Interlegis, técnicos ou não da área de informática.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.