Reuniões realizadas na Câmara tratam da recuperação da infraestrutura dos municípios

por André Brum da Silva publicado 11/01/2010 10h08, última modificação 06/01/2015 19h58
Na sexta-feira e no sábado, 08 e 09/01, a Câmara Municipal sediou duas reuniões que trataram da recuperação da infraestrutura dos municípios, danificada pelas enchentes.
Reuniões realizadas na Câmara tratam da recuperação da infraestrutura dos municípios

Foto: Fabiano Dallmeyer /Futura Press

Na primeira, Vereadores, lideranças partidárias e Secretários Municipais receberam o senhor José Carlos Breda, Secretário de Estado das Obras Públicas, e membros de sua equipe. Na oportunidade debateu-se sobre os prejuízos que a enchente causou em Agudo e o Secretário entregou uma escavadeira hidráulica que atuará na recuperação de estradas e pontilhões do município.

Na segunda reunião esteve presente o Deputado Estadual Nelson Marchesan Jr. e a senhora Nadine Dubal, representante da Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social, além de lideranças da Quarta Colônia e Vereadores de Agudo, quando tratou-se dos problemas que a região estava enfrentando com as enchentes. No evento decidiu-se que os municípios da Quarta Colônia apresentariam ao Governo do Estado um documento conjunto com suas reivindicações para superar os problemas enfrentados.