Empossados novos Vereadores

por pauloaw — publicado 02/01/2009 16h40, última modificação 06/01/2015 19h58
Colaboradores: Foto - Artefoto digital
Em Sessão Solene instalada em 1º de janeiro de 2009 foram empossados os vereadores que integram a 13ª legislatura da Câmara Municipal de Agudo.
Empossados novos Vereadores

Vereadores da 13ª Legislatura

Autoridades convidadas, familiares dos empossados e munícipes acompanharam a sessão solene, instalada na Sociedade Cultural e Esportiva Centenário, às 14h30min do dia 1º de janeiro.

O Vereador Stefhan Stopp (PMDB), vereador mais idoso dos eleitos, presidiu os atos de instalação da 13ª legislatura e conduziu a eleição da Mesa Diretora para 2009. Foi eleito Presidente o Vereador Valério Trebien (PMDB), Vice-Presidente o Vereador Paulo Unfer (PDT) e Secretário o Vereador Itamar Puntel (PMDB).

Empossada a nova legislatura do parlamento agudense, foi dada posse ao Prefeito Municipal Ari Alves da Anunciação e ao Vice-Prefeito, Hilberto Boeck, reeleitos.

Os Vereadores empossados são os seguintes (ver a foto que ilustra a matéria, da esquerda para a direita, em pé e sentados): Vilson Dias (PP), Stefhan Stopp (PMDB), Dário Geis (DEM), Moisés Kilian (PMDB) e Jão deDeus (PSDB); Paulo Unfer (PDT), Valério Trebien (PMDB) e Itamar Puntel (PMDB).