ABERTA LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DA CÂMARA

por pauloaw — publicado 15/09/2011 15h10, última modificação 11/02/2020 17h24
O Presidente da Câmara Municipal de Agudo, Ver. Itamar Puntel assinou o Edital 2/2011, de Concorrência Pública para a construção do Edifício sede da Câmara - Etapa 2.
ABERTA LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DA CÂMARA

FACHADA LESTE DO EDIFÍCIO SEDE

O Edital 2/2011 estipula para esta etapa da obra, estimada em 427 mil reais, a conclusão das alvenarias – paredes, muros e rampas, a estruturação para as instalações hidrossanitárias, de esgoto, elétricas, de climatização, elétricas e de monitoramento. Também a cobertura do prédio e o sistema de retensão e armazenamento de água pluvial serão licitados.

O sistema de armazenamento de água prevê a instalação de quatro reservatórios, que totalizam 23,5 mil litros. Esta medida atende exigências do Corpo de Bombeiros e terá, também relevante feito ambiental, pois que a água da chuva será reaproveitada também para limpeza e rega dos jardins. O sistema será ligado ao sistema de hidrantes do prédio e possuirá, ainda, uma conexão externa, que permitirá a que, em caráterer emergencial, possa atender a necessidade externa.

A obra será custeada com recursos do duodécimo, que já estão depositados em conta corrente da Câmara Municipal.

O Cronograma da obra prevê prazo de seis meses para a conclusão.

O prazo para apresentação de propostas encerra em 3 de novembro.