Câmara recebe comitiva de Minas do Leão

por André Brum da Silva publicado 26/02/2009 14h20, última modificação 24/07/2019 13h09
A Câmara Municipal de Agudo recebeu a visita de uma comitiva da Câmara Municipal de Minas do Leão ...

A Câmara Municipal de Agudo recebeu nesta quinta-feira, 26, a visita de uma comitiva da Câmara Municipal de Minas do Leão. Composta pelos Vereadores Rodrigo Costa Machado, José Vainer Silveira Nogueira, Rogério Batista e Helena Terezinha dos Santos e pelo servidor Adelvino Santos de Souza, a comitiva teve por objetivo conhecer o uso que a Câmara de Agudo faz dos produtos Interlegis.
O Presidente do Legislativo de Minas do Leão, Ver. Rodrigo Costa Machado, informou que pretendia dar as condições necessárias para que aquela Casa Legislativa implantesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo - SAPL e o portal modelo, produtos já usados pela Câmara Municipal de Agudo. Informou ainda que, em visita a Brasília, pretendia ir à sede do Interlegis para obter maior detalhamento sobre os procedimentos que deviam ser adotados para dar andamento àquele propósito.
O Presidente da Câmara de Agudo, Ver. Valério Trebien, recebeu os visitentes, fez um breve histórico do trabalho que a Câmara de Agudo faz em parceria com o Interlegis e colocou os servidores da Casa à disposição de Minas do Leão para auxiliar na implantação dos produtos Interlegis na sua Câmara Municipal.