Câmara prepara o Câmara.com

por André Brum da Silva publicado 30/03/2007 09h28, última modificação 06/01/2015 19h58
A Câmara Municipal de Agudo coloca à disposição da comunidade computadores para acesso à internet ...

Em parceria com o Interlegis e a Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Agudo, dispondo de nova estrutura de informática, coloca à disposição da comunidade computadores para acesso à internet. Denominada Câmara.com, tal iniciativa de inclusão digital poderá beneficiar grande número de cidadãos, especialmente estudantes, que ainda não dispõe de computador. A Câmara está por agendar data para receber representantes da Assembléia Gaúcha para fazer o lançamento oficial do projeto que já funciona em fase de testes.