Câmara Municipal realizou sua primeira sessão plenária na nova sede

por André Brum da Silva publicado 17/09/2024 10h55, última modificação 17/09/2024 10h59
Primeira sessão na nova sede foi realizada em 16 de setembro
Câmara Municipal realizou sua primeira sessão plenária na nova sede

Novo Plenário

A Câmara Municipal de Agudo realizou, no dia 16 de setembro, sua primeira sessão no plenário da nova sede. Na ocasião, parlamentares destacaram a importância do início dos trabalhos no prédio próprio da Câmara Municipal que, embora ocupado parcialmente, permite o pleno funcionamento do Poder Legislativo. O plenário está funcionando provisoriamente no espaço destinado à instalação futura dos gabinetes parlamentares até que a área destinada definitivamente a ele seja concluída. O prédio conta também com sala de reuniões, área destinada à instalação do arquivo e biblioteca e dependências administrativas, todas elas funcionando em seus locais definitivos.