Câmara Municipal de Agudo receberá o Prêmio Boas Práticas de Transparência na Internet

por André Brum da Silva publicado 01/12/2014 13h55, última modificação 24/07/2019 12h44
O Prêmio faz parte da campanha "Transparência, faça essa ideia pegar", do Tribunal de Contas do Estado...

O Prêmio Boas Práticas de Transparência na Internet faz parte da campanha "Transparência, faça essa ideia pegar", do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, que procura enaltecer os sítios de Poderes Executivos e Legislativos municipais gaúchos que se destacam no quesito "transparência ativa". O resultado da avaliação do Tribunal de Contas do Estado, divulgado nesta segunda-feira, 01/12, lista a Câmara Municipal de Agudo entre as vinte e duas que serão agraciadas com o Prêmio na categoria Poder Legislativo - municípios acima de 10 mil habitantes. Na categoria Poder Legislativo - municípios até 10 mil habitantes, duas Câmaras serão agraciadas. Também receberão o Prêmio Poderes Executivos de municípios, naquelas duas categorias. A solenidade de premiação ocorrerá no dia 8 de dezembro, às 15h30, na sede do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.