Câmara Municipal abriu a 4ª Sessão Legislativa

por pauloaw — publicado 06/03/2008 14h30, última modificação 24/07/2019 13h19
Em 03 de março a Câmara Municipal de Agudo abriu a 4ª Sessão Legislativa, a última desta 12ªLegislatura.
Câmara Municipal abriu a 4ª Sessão Legislativa

Vista do plenário Vox Populi, com destaque para o Memorial Histórico, inaugurado em JUN2007

Em 03 de março, primeira segunda-feira do mês, foi instalada a primeira sessão plenária ordinária de 2008, último ano desta legislatura.

Integram o parlamento agudense, no início desta quarta sessão legislativa, os vereadores CARLITO SCHIEFELBEIN (PSDB), CLAUDETE HOFFMANN (PDT), DÁRIO GEIS (DEM), ISMAEL MÜLLER (PP), MÁRCIO HALBERSTADT (PDT), PEDRO DE LIMA (PDT), SANDRO GOLTZ (PMDB), VALÉRIO TREBIEN (PMDB) e VILSON DIAS (PP). Na coordenação das atividades a Mesa Diretora, integrada pelos vereadores Pedro de Lima – Presidente, Márcio Halberstadt – Vice-Presidente e Vilson Dias – Secretário, apresentou à tramitação dois Projetos de Lei e dois Projetos de Decreto Legislativo. Também foram encaminhadas à tramitação na Comissão de Finanças, Orçamento, Mérito e Serviços Públicos, as Tomadas de Contas do Município, referentes aos anos de 2005 e 2006, ambos do governo de Ari Alves da Anunciação.

Na Ordem do Dia desta primeira sessão foi votado, em segundo turno, o Projeto de Emenda à Lei Orgânica 01/2007, que já tinha sido votada em primeiro turno no final do ano passado.

As proposições em tramitação podem ser consultadas no link Processo Legislativo, deste site.