Camara licitará a 4.ª Etapa da construção de sua sede própria

por pauloaw — publicado 16/06/2014 14h42, última modificação 06/01/2015 19h58
Está previsto para julho a abertura do Edital de Concorrência Pública para a realização da 4.ª Etapa da construção de sede da Câmara Municipal de Agudo. Localizada na Rua Theodoro Woldt, 331, próximo ao Centro Administrativo Municipal, a sede da Câmara Municipal está sendo edificada em dois pavimentos e com aproveitamento parcial do subtérreo.
Camara licitará a 4.ª Etapa da construção de sua sede própria

Fachada Norte do prédio

A licitação será por empreitada global – material e mão-de-obra – e compreenderá a instalação das aberturas, revestimento das paredes externas – azulejos e pintura, revestimento de piso de parte dos pavimentos térreo e superior, divisórias e redes elétrica e lógica. Nesse espaço se localiza a área administrativa, o Gabinete da Presidência e um plenário menor. O investimento na licitação, que deverá ser executada em 150 dias, a Câmara Municipal será de 500 mil reais.

Após a conclusão dessa etapa é previsto que o Poder Legislativo possa mudar-se para sua sede própria, desocupando a área de 179 m², do Centro Administrativo Municipal, onde funciona desde 1991.

 

O pavimento superior, onde se localizam os gabinetes parlamentares e a biblioteca e o plenário Vox Populi serão licitados em etapas futuras.