Câmara lança edital para construção da sede própria
O Edital 1/2015 é o lançado para a execução da quarta etapa. O primeiro foi lançado em novembro de 2013, e os demais em julho, setembro e novembro de 2014, todos sem êxito.
O Presidente da Câmara Municipal declara que o órgão ampliará a divulgação do Edital para além das publicações legalmente necessárias ao cumprimento da legislação, como forma de dar mais amplo conhecimento da obra. “O fato de ser uma obra do Poder Legislativo, realizada com recursos próprios do orçamento, deve ser levado em conta pelas empresas do ramos, uma vez que o dinheiro par pagar as cinco etapas está disponível no caixa da Câmara, bastando a tramitação dos documentos contratuais. Não haverá condicionamento algum, nem espera ou demora, fato comum em obras realizada com recursos de convênios. Realizada a etapa e cumpridas as formalidades, o dinheiro é liberado imediatamente”, enfatiza o vereador Cassel.
Nesta etapa estão compreendidas a instalação das esquadrias, pisos, pintura e parte da instalação elétrica, em valor estimado em quinhentos e seis mil reais. O cronograma prevê que os trabalhos devam ser concluídos em 150 dias. O julgamento será em 23 de fevereiro.