XI Marcha dos Vereadores da 4ª Colônia e Região ocorrerá nos dias 5 e 6 de abril

por Roberto Leopoldo Schorn publicado 22/03/2016 17h10, última modificação 22/03/2016 17h10
No evento serão apresentadas reivindicações ao Governo do Estado

A XI Marcha dos Vereadores da Quarta Colônia e Região a Porto Alegre ocorrerá nos dias 5 e 6 de abril de 2016. O evento contará com a presença de parlamentares dos municípios de Agudo, Dona Francisca, Paraíso do Sul, São João do Polesine, Faxinal do Soturno, Nova Palma, Pinhal Grande, Ivorá, Silveira Martins, Restinga Sêca e Formigueiro que levarão ao Governo do Estado reivindicações da 4ª Colônia e Região de âmbito regional e municipal. Estão previstas audiências com Secretarios de Estado da Educação, de Transportes, de Obras Saneamento e Habitação, da Segurança, da Agricultura, Pecuária e Irrigação e da Saúde e contarão com a participação de Deputados Estaduais. A coordenação do evento é feita pelo Presidente da Câmara Municipal de Agudo, Ver. Aliceu Klein, já que ele é o Presidente do Poder Legislativo da 4ª Colônia e Região.