Vereadores participam de solenidade junto ao Governo do Estado

por Roberto Leopoldo Schorn publicado 01/10/2015 08h55, última modificação 01/10/2015 08h54

O governo do Estado anunciou, nesta quarta-feira (30/09), através da Secretaria da Saúde (SES), a regularização dos débitos com hospitais. O comunicado foi feito em solenidade com a presença do Governador José Ivo Sartori e do Secretário Estadual da Saúde João Gabbardo dos Reis. Representando Agudo estiveram presentes os Vereadores Itamar Puntel e Paulo Unfer, Secretario Municipal da Saúde Sr. Alécio Wachholz, Diretor da Associação Hospital Agudo Sr. Lizando Montagner e o Administrador do Hospital Sr. Clautério Franke.