Ver. Sandro Goltz é empossado

por André Brum da Silva publicado 13/08/2013 08h55, última modificação 06/01/2015 19h58
A posse aconteceu na Sessão Plenária de 12 de agosto
Ver. Sandro Goltz é empossado

Ver. Sandro Goltz (PMDB)

Na sessão 12 de agosto o Ver. Sandro Goltz (PMDB) tomou posse. Seu mandato durará até dia 21, durante licença do Ver. Aliceu Klein.

Depois de prestar o compromisso legal, o Vereador Sandro Goltz assinou o Termo de Posse e o Presidente da Câmara, Ver. Itamar Puntel, declarou-o empossado, deu-lhe boas vindas à Casa, e lhe desejou sucesso no mandato.

Nas Explicações Pessoais o Vereador Sandro Goltz fez sua primeira manifestação, quando agradeceu ao Vereador Aliceu Klein pela oportunidade que lhe deu ao licenciar-se. Agradeceu aos eleitores que nele votaram e disse que procuraria fazer um bom trabalho visando melhorias para a comunidade. O Vereador está em seu segundo mandato.