Ver. Cleber Cassel é o novo Presidente da Câmara Municipal

por André Brum da Silva publicado 23/12/2014 14h25, última modificação 08/01/2015 13h39
Eleição da Mesa Diretora ocorreu na sessão de 22 de dezembro...
Ver. Cleber Cassel é o novo Presidente da Câmara Municipal

Ver. Cleber Cassel

A chapa única encabeçada pelo Ver. Cleber Cassel foi eleita na Sessão Ordinária do dia 22 de dezembro. Ao tomar posse, o Vereador agradeceu aos Vereadores que apoiaram a chapa e disse que o Ver. Paulo Unfer fez excelente trabalho na Presidência.

Disse, ainda, que pretendia aproximar mais a comunidade da Câmara, passar a transmitir imagens e som das sessões plenárias pelo portal na internet e que procuraria estreitar laços com o Poder Executivo para que suas ações fossem mais rápidas. Tendo como Vice-Presidente o Ver. Aliceu Klein e como Secretário o Ver. Vilson Dias, a nova Mesa Diretora dirigirá a Câmara até o final de 2015.