Ver. Alexandre Neu empossado como novo Presidente da Câmara Municipal

por André Brum da Silva publicado 19/12/2017 10h55, última modificação 19/12/2017 13h34
Eleição e posse ocorreram na Sessão Ordinária de 18 de dezembro de 2017
Ver. Alexandre Neu empossado como novo Presidente da Câmara Municipal

Mesa Diretora de 2018

Na Sessão Ordinária realizada no dia 18 de dezembro foi eleita a chapa única que concorreu à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Agudo. Empossada na mesma oportunidade, a nova Mesa dirigirá os trabalhos da Câmara até o final de 2018.

O Ver. Alexandre Neu, ao tomar posse, agradeceu aos Vereadores por lhe terem confiado o voto, ao Partido dos Trabalhadores e às pessoas que lhe oportunizaram estar na Câmara Municipal, à sua família pelo apoio e ao Deputado Estadual Valdeci Oliveira pela presença. Disse que seu mandato como Presidente seria de muito trabalho em conjunto com os demais parlamentares.

A nova Mesa Diretora ficou assim constituída: Presidente, Ver. Alexandre Neu, Vice-Presidente, Ver. Itamar Puntel, e Secretário, Ver. Professor Mauro.