Mérito Comunitário 2012 é entregue a homenageadas

por André Brum da Silva publicado 08/06/2012 10h45, última modificação 11/02/2020 16h58
Suzana Pachaly Inticher e Eloci Dila Becker Forsch receberam o título Mérito Comunitário em sessão solene realizada em 6 de junho
Mérito Comunitário 2012 é entregue a homenageadas

Ver. Vilson Dias e Eloci Forsch - Suzana Inticher e Ver. Dário Geis

A Câmara Municipal de Agudo outorgou às senhoras Suzana Pachaly Inticher e Eloci Dila Becker Forsch o título Mérito Comunitário 2012. O Vereador Dário Geis, na justificativa da proposição de sua autoria, disse que Suzana Pachaly Inticher, atuando na APAE, se “doou integralmente para que a uma minoria da população – as pessoas portadoras de necessidades especiais, comumente designadas como excepcionais – tivessem dignidade de viver”. Por sua vez, o Vereador Vilson Dias justificou sua proposição destacando o trabalho de Eloci Forsch em prol de entidades como “o grupo de Escoteiros Santo Ângelo, a APAE, o Instituto Cultural Brasileiro Alemão de Agudo, a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Agudo, o CTG Sentinela do Jacuí, o Rotary Clube e a Casa da Amizade e a Sociedade Cultural e Esportiva Centenário”.

A entrega do título Mérito Comunitário 2012 às homenageadas ocorreu em sessão solene realizada no dia 6 de junho, às 19h00, na Câmara Municipal de Agudo e contou com a presença de familiares e amigos. No evento, o Presidente da Câmara Municipal de Agudo disse que a homenagem tinha por propósito “mostrar a todos que é bom doar-se para causas nobres e dizer que a sociedade necessita cada dia mais de pessoas com tal desprendimento”. Os Vereadores Rui Milbradt e Dário Geis falaram sobre o merecimento da homenagem e as laureadas agradeceram à Câmara Municipal pelo destaque recebido, pelo apoio dos familiares e disseram que o trabalho realizado teve o apoio da comunidade.