Licitação para construir novo prédio da Câmara não recebeu propostas.

por pauloaw — publicado 29/12/2014 09h25, última modificação 24/07/2019 12h43
A quarta licitação para a execução da Etapa 4 da construção do prédio da Câmara Municipal não recebeu propostas.
Licitação para construir novo prédio da Câmara não recebeu propostas.

Fachada Leste

O quarto Edital foi lançado em NOV2014. Os anteriores haviam sido abertos em NOV2013 e JUL2014 e SET2014, todos sem êxito.

O julgamento ocorreu em 26 de Dezembro, às 14h, e não recebeu propostas, sendo o processo declarado deserto pela Comissão especial de Licitações da Câmara Municipal.

O Presidente da Câmara, Ver. Cleber Cassel (PMDB), ao homologar o resultado, enfatizou que nos primeiros dias de Janeiro de 2015 novo edital será lançado.

Com a frustração dos quatro editais, a Câmara Municipal vê o cronograma o cronograma da obra atrasar-se em, pelo menos, um ano. Para que o prédio possa sediar o Legislativo agudense, depois de executada a Etapa 4, na qual estão previstas a instalação das aberturas, o revestimento das paredes externas e do piso, as divisórias e parte da instalação elétrica, mais uma etapa deverá ser realizada. O novo plenário Vox Populi, será a última obra da nova sede, pois demanda investimentos de relevância em equipamentos de áudio, vídeo, mobiliário para os mais de 240 lugares e cuidados térmicos e acústicos. Até o novo plenário ficar pronto as atividades colegiadas - sessões, audiências públicas, reuniões ampliadas, deverão ser realizadas no espaço cidadão - um plenarinho projetado junto à estrutura administrativa, no pavimento térreo. com a estrutura faltante, acrescentou o servidor. O revestimentosestão previstas mais duas etapas