Interlegis realiza entrega solene dos equipamentos do PPM

por André Brum da Silva publicado 08/06/2007 16h50, última modificação 06/01/2015 19h58
Representantes do Intelegis entregaram solenemente os equipamentos do PPM à Câmara Municipal de Agudo
Interlegis realiza entrega solene dos equipamentos do PPM

Luiz Alberto Grande e José Dantas Filho

Na tarde do dia 8 de junho, sexta-feira, os senhores José Dantas Filho e Luiz Alberto Grande, representando o Intelegis, fizeram a entrega solene dos equipamentos do PPM à Câmara Municipal de Agudo - RS. No evento, que fez parte da V Semana Legislativa 2007 da Câmara Municipal de Agudo, também foi lançado oficialmente o projeto Câmara.com pelo Presidente da Câmara Municipal de Agudo, Ver. Ismael Müller.

Os novos equipamentos foram instalados em fereveiro e, desde lá, já estão em funcionamento. Trata-se de dois servidores de rede, cinco estações de trabalho, uma impressora de rede e um ip phone, equipamentos que mudaram totalmente a estrutura de informática da Câmara de Agudo. Essa nova estrutura permitiu a implantação do projeto Câmara.com, que oferece acesso gratuito à internet para a comunidade, e a publicação do portal da Câmara Municipal de Agudo na internet.