Iniciadas atividades dos Estágiarios da Câmara Municipal

por Andriele Lara da Silva publicado 01/06/2016 16h35, última modificação 01/06/2016 16h35
No dia 1º de junho foram iniciados os trabalhos dos estágiarios na Câmara Municipal

Os classificados do processo Seletivo Simplificado da Câmara Municipal, Piero Augusto Zorzi da Silva e Patrick Estevão Freese começaram no dia de hoje suas atividades na Câmara Municipal. Piero trabalha na turno da manhã e Patrick durante a tarde, os dois tem carga horária diária de 4 horas e semanais de 20 horas recebendo uma bolsa auxilio.De acordo com o Presidente da Câmara Ver. Aliceu Odair Klein o estágio fornecerá aos jovens a entrada ao mercado de trabalho e novas experiências.