Execução da construção da sede própria da Câmara Municipal pode ser acompanhada.

por Paulo Augusto Wilhem publicado 01/06/2015 15h09, última modificação 01/06/2015 15h09
A Câmara Municipal apresenta, em seu portal, o passo a passo da construção de sua sede própria, desde a idealização do empreendimento, em 2007, passando pela execução das três etapas já concluídas e a quarta etapa, iniciada em março de 2015

Fachada Leste

O arquivo, ancorado no portlet  "Construção da Sede Própria", localizado na lateral direita deste portal, compreende os principais documentos dos processos licitatórios, os contratos e menciona, também, os valores investidos.