Convite para Reunião

por Andriele Lara da Silva publicado 22/06/2016 16h09, última modificação 22/06/2016 16h09
Reunião para sanar dúvidas e receber orientações sobre o Sistema de Inspeção Municipal e sobre negociação para nomeação de um Médico Veterinário para o Município

A Câmara Municipal de Agudo juntamente com o poder executivo do Município, convida todos os Empresário e demais interessados em participar de uma reunião para receber orientações e sanar dúvidas quanto ao Sistema de Inspeção Municipal, bem como para tratar sobre negociações quanto a nomeação de um Médico Veterinário para o Município. A reunião acontecerá no dia 24 de junho de 2016, às 9:00 horas no Plenário Vox Populi da Câmara Municipal.