CÂMARA LICITA ETAPA 5 DA CONSTRUÇÃO DE SUA SEDE PRÓPRIA

por Paulo Augusto Wilhem publicado 30/08/2017 08h20, última modificação 15/09/2017 14h21
A Câmara Municipal de Agudo publicou, em 29 de agosto, o Edital 3/2017, para licitar a Etapa 5 da construção de sua sede própria.
CÂMARA LICITA ETAPA 5 DA CONSTRUÇÃO DE SUA SEDE PRÓPRIA

Fachada Norte da futura sede da Câmara Municipal de Agudo

O Edital 3/2017 é a segunda tentativa de dar andamento à obra neste ano. A primeira tentativa de licitar o objeto, aberta em 12 de Julho, foi declarada deserta por não haver proposta.

Nesta etapa a obra será dividida em dois lotes, compreendendo, o Lote 1, Obras civis: alvenaria, pavimentação, pintura; instalação de esquadrias, corrimões e divisórias, instalação hidráulica e demais atividades congêneres qualificadas como tal bem como execução do projeto elétrico, lógico e de telefonia, do SPDA – Sistema de Proteção de Descargas Elétricas e do PPCI Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio. No lote 2 está a execução do projeto de climatização. O total está orçado em R$ 654.747,40. O julgamento está previsto para 29 de setembro de 2017.