A Câmara Municipal de Agudo lança o quarto edital para a etapa 4 da construção de sua sede própria.

por pauloaw — publicado 24/11/2014 16h41, última modificação 06/01/2015 19h58
O Edital prevê investimento de 505 mil reais.

Fachada Norte do prédio próprio da Câmara de Agudo

Presidente da Câmara, Ver.Paulo Unfer (PDT), assinou, em 21 de Novembro, o Edital 4/2014, para licitar a empresa que executará a Etapa 4 da construção do Edifício sede do Poder Legislativo agudense.

Este é o quarto edital lançado para a execução desta etapa. Os anteriores foram lançados em NOV2013 e JUL2014 e SET2014, todos sem êxito.

Para o Ver. Paulo Unfer a Câmara Municipal tem grande expectativa de que desta vez haja empresas interessadas e habilitadas para a execução desta etapa, que compreende a instalação das esquadrias, pisos, pintura e parte da instalação elétrica, em valor estimado em quinhentos e cinco mil reais. O cronograma prevê que os trabalhos devam ser concluídos em 150 dias. O julgamento será em 26 de Dezembro.